Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Com intensa programação desde segunda (25), “Semana do Idoso” segue em Santa Cruz/RN

A Prefeitura de Santa Cruz encerra hoje (29) a “Semana do Idoso”. A programação, preparada pela secretaria municipal de Assistência Social, foi iniciada na última segunda-feira (25) e contou com várias atividades. O tema trabalhado é: “A alegria de viver a melhor idade”.

Dentro da programação da Semana do Idoso já aconteceram mesa redonda na Rádio Santa Cruz AM, palestra e atividades em grupo.

Nesta quinta-feira (28), houve forró no Centro João de Dula, com atividades de integração e de acolhimento do grupo da cidade de Itaipu/RN. Já nesta sexta-feira (29), jogos e atividades diversas acontecem no Clube Juvenal Pé de Copa.

O encerramento da programação acontece no próximo dia 06 de outubro, com uma viagem dos idosos de Santa Cruz/RN ao município de Canguaretama/RN para um dia de lazer.

A “Semana do Idoso” em Santa Cruz/RN tem por objetivo priorizar o desenvolvimento de ações voltadas à população idosa, numa perspectiva de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, através de atividades educativas, de lazer e de melhoria da qualidade de vida, proporcionando também saúde e bem-estar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: