Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 28 de outubro de 2017

Divulgação em eventos turísticos atrai grandes operadoras e novos turistas para Santa Cruz/RN

Buscando tornar a cidade cada vez mais conhecida como destino turístico, a Prefeitura tem se esforçado para que Santa Cruz/RN participe, rotineiramente, dos principais eventos do segmento no Brasil e também no exterior. Com esta importante ação, desenvolvida pela secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a “Cidade Santuário” começa a colher frutos positivos. Sãos investimentos feitos pelo Poder Público na divulgação dos seus atrativos e que objetivam o fortalecimento da atividade turística no município, consequentemente, a geração de emprego e renda para a população.

A presença de um grupo de turistas vindo de Guaratinguetá/SP, nesta última quarta-feira (25), é a prova de que as ações desenvolvidas vão no caminho certo, além disso, evidenciam o grande potencial que Santa Cruz/RN tem para se transformar em um dos principais destinos de turismo religioso do País.

A Prefeitura comemora a presença, em pleno meio de semana, de visitantes vindos de uma região que normalmente não envia turísticas com tanta frequência para a cidade, mas não apenas por isso. Esse grupo foi conduzido por uma das maiores operadoras de turismo de América Latina, a CVC, fato que ratifica a importância da presença dos técnicos do Turismo nas feiras nacionais e também internacionais, como a que irá acontecer nos próximos dias em Buenos Aires, na Argentina, e que contará com a presença da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, divulgando a “Cidade Santuário”.

Ao mesmo tempo em que desenvolve ações de estruturação da cidade, capacita profissionais, fomenta o turismo como uma atividade capaz de fortalecer a economia local, a Prefeitura de Santa Cruz mantém o seu cronograma de participações em eventos, por acreditar que todas as formas de divulgação, como o contato com agências e operadoras, distribuição de panfletos, vídeos, entre outras, são ferramentas importantes e indispensáveis para o processo de consolidação do turismo como umas das principais atividades econômicas do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: