Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Secretária Marcela Pessoa é recepcionada por presidente da EMBRATUR em feira na Argentina

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa, aproveitou a sua participação na FIT América Latina (Feira de Turismo Internacional), que acontece em Buenos Aires, na Argentina, para fazer uma visita ao estande do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR).

Recepcionada pelo presidente da EMBRATUR, Vinicius Lummertz, a gestora santa-cruzense tratou sobre o desenvolvimento do turismo na capital do Trairi, expondo a oferta que a cidade tem e sua crescente demanda. “Aproveitei a oportunidade para entregar o nosso material de divulgação digital e me surpreendi com a presença de Santa Cruz/RN no material impresso produzido pela EMBRATUR. A nossa cidade está em uma página inteira de uma revista em espanhol  e que está sendo distribuída no evento”, disse Marcela Pessoa.

A Secretária Marcela Pessoa afirmou que o presidente da EMBRATUR se mostrou interessado sobre o andamento da construção do teleférico. “O Vinicius Lummertz fez várias perguntas sobre o nosso teleférico, como está o andamento da obra, e afirmou que deseja visita a nossa cidade para participar da inauguração do equipamento”, afirmou.

Na FIT América Latina, a “Cidade Santuário”  compõe o estande do Rio Grande do Norte. Vários destinos turísticos potiguares estão participando do evento, entre eles, Santa Cruz/RN, além de hoteleiros e representantes do Governo do Estado. O evento foi iniciado no último sábado (28) e se encerra nesta terça-feira (31).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: