Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Deputado Tomba se reúne com ministros e solicita liberação de emenda para obra do Mercado Público e aumento de verbas para manutenção do Hospital Aluízio Bezerra

Deputado Tomba em encontro com ministro da Saúde, Ricardo Barros

O deputado estadual Tomba Farias está em Brasília em busca de recursos para Santa Cruz e participou de duas importantes reuniões com ministros nesta segunda-feira (27).

A primeira delas foi com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Com o ministro foi tratada a liberação de uma emenda do Senador José Agripino para inicio das obras de reforma e revitalização do Mercado Público de Santa Cruz.

A obra é tratada como prioridade na gestão Fernanda Costa e deixará o mercado público de Santa Cruz como mais uma opção turística da cidade, beneficiando o comercio local. Segundo Tomba, o ministro foi solicito com o pleito e disse que após aprovação da Caixa, libera a emenda. "Ficamos felizes com o resultado do encontro com o ministro Maggi e vamos iniciar o mais rápido possível essa obra que irá gerar emprego e renda e se tornada mais um ponto turístico em Santa Cruz", ressaltou Tomba Farias.

Outro encontro importante que o deputado Tomba Farias participou foi com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. É pleito do município de Santa Cruz o aumento do teto de gastos do Hospital Regional Aluízio Bezerra para que os serviços sejam ampliados, inclusive com realização de cirurgias eletivas e outros serviços.

O ministro se mostrou sensível ao pleito do deputado Tomba Farias e ficou de realizar uma analise para que a verba seja ampliada. "Estamos melhorando a estrutura existente, comprando novos equipamentos com emendas minha e do senador José Agripino, mas precisamos de verba maior para que os serviços também sejam ampliados e ter um melhor atendimento à região. O ministro se mostrou disposto a discutir esse aumento de verba e estamos confiantes que isso acontecerá pelo bem de Santa Cruz e região Trairi que se utiliza do equipamento de saúde", destacou o legislador potiguar.

Os encontros do deputado Tomba Farias com os ministros foram articulados e acompanhados pelo senador José Agripino e o deputado federal Felipe Maia.
Tomba com ministro da Agricultura, Blairo Maggi

Nenhum comentário: