Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Desde que se tornou prefeito, Tomba Farias faz do seu aniversário datas memoráveis para Santa Cruz

Desde que o, hoje, deputado estadual Tomba Farias se tornou prefeito de Santa Cruz, o dia 1º de novembro tem sido uma data memorável e festiva para a capital do Trairi.

Na época de gestor, Tomba Farias fez questão, ao longo dos 8 anos de mandato, de sempre inaugurar uma obra importante para o município.

Foi assim com o estádio Iberê Ferreira de Souza, o Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, a Praça Tequinha Farias, a Vila de Todos, nova Praça Coronel Ezequiel Mergelino, entre outros. Foi à época de maior estruturação de Santa Cruz, que começava a se transformar em uma das cidades que mais crescem no interior do Rio Grande do Norte.

Depois que deixou a gestão pública, Tomba Farias fez questão de continuar a comemorar o seu aniversário com o povo, e todos os anos faz uma festa em praça pública, para agradecer o apoio que recebe sempre da população de Santa Cruz e do Trairi.

Hoje é mais um destes dias. Recebendo amigos políticos de todo estado e a população em geral, Tomba irá primeiro agradecer a Deus a passagem de seu aniversário, com uma missa na Matriz, e depois festejar com festa no pátio da Igreja.

Grafith, Briola e Giannini Alencar são as atrações da festa, que promete grande público e gente animada para comemorar juntos o aniversário do deputado Tomba Farias.
Fonte:http://ediponatan.com.br/

Nenhum comentário: