3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Problema em estação de bombeamento próximo a Lagoa do Bonfim reduz abastecimento de água em Santa Cruz nesta quarta

A adutora Monsenhor Expedito está funcionando com apenas metade de sua capacidade normal desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). A informação é do setor técnico do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas pela coordenação dos trabalhos na Adutora Monsenhor Expedito ao SAAE, uma bomba localizada na Estação de Bombeamento 1, próximo a Lagoa do Bonfim, sofreu um curto circuito e parou de funcionar, prejudicando o sistema adutor de toda a região Trairi.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informou ao SAAE que o conserto da bomba será feito hoje à tarde, prejudicando o abastecimento de água em Santa Cruz por algumas horas.

Desde ontem, os setores dos bairros Paraíso e Maracujá (que engloba DNER, Barro Vermelho, Conjunto Aluízio Bezerra e Miguel Pereira Maia), estavam sendo abastecidos, mas com a redução do bombeamento de água, apenas o setor do Paraíso continua com abastecimento até que o problema seja resolvido.

Nenhum comentário:

Acessos do blog