Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Problema em estação de bombeamento próximo a Lagoa do Bonfim reduz abastecimento de água em Santa Cruz nesta quarta

A adutora Monsenhor Expedito está funcionando com apenas metade de sua capacidade normal desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). A informação é do setor técnico do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas pela coordenação dos trabalhos na Adutora Monsenhor Expedito ao SAAE, uma bomba localizada na Estação de Bombeamento 1, próximo a Lagoa do Bonfim, sofreu um curto circuito e parou de funcionar, prejudicando o sistema adutor de toda a região Trairi.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informou ao SAAE que o conserto da bomba será feito hoje à tarde, prejudicando o abastecimento de água em Santa Cruz por algumas horas.

Desde ontem, os setores dos bairros Paraíso e Maracujá (que engloba DNER, Barro Vermelho, Conjunto Aluízio Bezerra e Miguel Pereira Maia), estavam sendo abastecidos, mas com a redução do bombeamento de água, apenas o setor do Paraíso continua com abastecimento até que o problema seja resolvido.

Nenhum comentário: