Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 1 de março de 2018

Feliz aniversário

Eu te amaria com todas as forças do meu coração mesmo que não tivesse nascido de ti. És a matriz de minhas intuições, padroeira de minhas sensibilidades, razão maior do meu viver.
Ainda que o acaso nos colocasse lado a lado, sem o estreito e delicado cordão vital, eu te escolheria para ser minha mãe! 
Em ti todas as grandezas humanas prosperam com ternura. Tenho comigo que estou sempre nascendo sob a tutela de seu imensurável amor, pelo qual sou diariamente direcionada ao ventre da vida e vou renascendo a cada dia, na dependência desse amor ❤ ❤. Santo e abençoado seja este dia em que Deus nos dá a graça de celebrar o dom da sua vida! Parabéns meu amor, minha mãezinha... Feliz aniversário 

Nenhum comentário: