Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura de Santa Cruz aumenta prazo e inscrições para seleção de professores seguem até o dia 06 de março

Os professores interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2018) ganharam mais alguns dias para se inscrever no certame. O prazo final era esta sexta-feira (02), mas uma retificação no edital ampliou o período que agora vai até 06 de março. A seleção tem o objetivo  de formar cadastro de reserva.

De acordo com o edital, serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. As contratações serão por tempo determinado.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Todas as informações necessárias sobre o Processo Seletivo estão no Edital nº 001/2018, disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: