Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Vídeo mostra fuga de criminosos após tiros em casal de PMs de Santa Catarina em Natal; mulher morreu



Imagens foram gravadas por câmeras de vigilância próximas à pizzaria onde casal estava. Nenhum suspeito foi preso.

Imagens feitas por câmeras de vigilância mostram o momento em que dois criminosos fugiram, após atirarem em um casal de policiais militares de Santa Catarina que estava em uma pizzaria na Zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira (26). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Nas imagens, é possível ver um dos criminosos correndo com uma arma de fogo na mão.

O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que ainda está à procura dos suspeitos. As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado lamentou o caso e afirmou que o crime não ficará impune.

Os tiros foram disparados durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte de Natal. As vítimas, que estavam de férias e faziam turismo na capital potiguar, teriam sido identificadas como policiais. Os dois foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resisitiu.

Segundo a PM, os bandidos atiraram duas vezes no sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, e uma vez no peito da soldado Caroline Pletsch, de 32. Vizinhos da pizzaria prestaram os primeiros socorros. O casal residia na cidade de Chapecó.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário: