Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Deputado Tomba Farias presta homenagem ao jornalista Gunther Guedes

Jornalistas de diferentes áreas de atuação foram homenageados pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (06), pelo Dia do Jornalista comemorado neste sábado (07). A solenidade reuniu parlamentares, profissionais da imprensa e familiares dos homenageados.  

O deputado Tomba Farias (PSDB), escolheu homenagear o jornalista e seu ex-assessor de imprensa Gunther Guedes, atual coordenador de Mídias Sociais na RAF Comunicação e Marketing. O parlamentar lembrou a ampla capacidade de trabalho e articulação do jornalista: "Gunther é uma pessoa que mostrou capacidade e qualidade em seu trabalho. Ele passou por nosso gabinete, deixou muita saudade e hoje é reconhecido pela experiência na atuação da comunicação digital", ressaltou. 

O homenageado também destacou a importância de receber a comenda na Assembleia Legislativa. "É uma grande alegria, uma homenagem sem precedentes em nome do jornalismo, que é a memória do cotidiano, uma função essencial na sociedade. Receber essa honraria é saber que de alguma forma estamos contribuindo para uma sociedade melhor. Estou extremamente feliz”, elencou.  Além de Gunther, outros 24 profissionais foram agraciados com a honraria entregue pela Casa, no Plenário Clóvis Motta.

Nenhum comentário: