Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Familiares da menina Yasmin Lorena de Araújo, desaparecida desde o último dia 28 de março, realizaram mais um protesto no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal

Familiares da menina Yasmin Lorena de Araújo, desaparecida desde o último dia 28 de março, realizaram mais um protesto no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. O trânsito na região está congestionado, já que segundo a Polícia Militar, os dois sentidos da Ponte Newton Navarro foram obstruídos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), até às 17h45 desta segunda-feira (16), a situação seguia inauterada na região. A pasta orienta que os motoristas utilizem a Ponte de Igapó para chegarem à Zona Norte.

Yasmin Lorena tem 12 anos de idade e saiu de casa para deixar um dinheiro na casa de uma vizinha a pedido da mãe. Desde então não foi mais vista.

O protesto desta tarde é o quarto ato feito pela falta de respostas da polícia em relação ao sumiço da menina. Nos protestos anteriores, chegou-se a usar pneus queimados para interromper o tráfego.

Fonte: Notícias do RN 

Nenhum comentário: