3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

terça-feira, 29 de maio de 2018

Audiência Pública discutirá problemas no fornecimento de merenda escolar

A merenda escolar, na maioria das vezes, torna-se a única ou a principal refeição das crianças matriculadas na rede pública de ensino. Alguns estudos mostram que, para 50% dos alunos da Região Nordeste, a merenda escolar é considerada a principal refeição do dia. No Rio Grande do Norte, a realidade não é diferente, o que atribui uma responsabilidade ainda maior no sentido de qualificar e ampliar cada vez mais a alimentação escolar.

Em Natal, os problemas de fornecimento de merenda sempre foram comuns e recorrentes em várias gestões. Porém, neste ano de 2018, mudanças no modelo de contratação dos fornecedores fizeram a situação ficar ainda mais difícil. O fornecimento de alimentos por diversas empresas em cada escola é algo inexequível, pois as mesmas não possuem logística suficiente para atender a toda a demanda municipal, o que compromete a qualidade e a durabilidade dos alimentos.

Para discutir e buscar uma solução entre Prefeitura, gestores, fornecedores e órgãos fiscalizadores, a vereadora Professora Eleika promove, amanhã (30), às 14h, uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal do Natal.

Vereadora Eleika Bezerra
Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 98808 9900
Gabinete - (84) 3232 4797
Acesse:
Site: http://www.professoraeleika.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika

Nenhum comentário:

Acessos do blog