3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Deputado Tomba Farias diz que precariedade da estrada da Pipa depõe contra o turismo do RN e cobra providências

Em pronunciamento na tarde de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado estadual cobrou ao Departamento de Estrada e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER) o início imediato da recuperação da estrada da Pipa (RN 003), no trecho que liga a cidade de Goianinha a Tibau do Sul. Segundo o parlamentar, a Praia Pipa é dos mais famosos destinos turísticos do País, e a condição da rodovia de acesso depõe contra o turismo potiguar.

Tomba Faria, que este final de semana participou da cavalgada de Tibau do Sul, destacou que ficou negativamente impressionado com a quantidade de estrago na rodagem e o volume de criticas por parte de  turistas que visitavam o destino turístico.

O Parlamentar destacou que é preciso urgentemente que o DER inicie as obras de recuperação, cuja assinatura da ordem de serviço foi efetivada desde o último dia 23 de março do ano em curso, envolvendo investimentos de R$ 6,8 milhões, durante solenidade realizada no próprio município e que contou com as presenças do governador Robinson Faria e do diretor do DER, general Jorge Fraxe.

“ Este final de semana, a exemplo do que sempre ocorre, se registrou  um grande trafego de veículos de turistas, vindos de Minas, Paraíba, Pernambuco, entre outros. A insatisfação dos visitantes com a precariedade da rodovia era visível”, disse.

Nenhum comentário:

Acessos do blog