Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 12 de maio de 2018

Homenagem dia das Mães 13/05/2018

 FOTOS


Em nome dessas mães abraço todas aquelas que cumprem com a missão designada por nosso pai maior.
Quem vê seu rosto não diz as dores que já enfrentou, pois as marcas do tempo resolveram ser "fisicamente" generosas com ela.
Quem vê, não diz que sua mãe logo cedo foi embora, negando-lhe a presença do primeiro amor.
Muito embora tenha ficado aos cuidados de minha bisa Anita, a mulher mais acolhedora e generosa que já conheci.
Quem vê, não diz que ainda muito jovem encontrou o grande amor da sua vida, e também muito precocemente o perdeu para um trágico acidente automobilístico. 
Quem vê, não diz que também perdeu sua segunda filha, ainda bebê. 
Quem vê, não imagina que ficando viúva assim tão jovem, com uma filha pequena, numa cidade do interior, era visto quase como ser uma "mulher fácil."
E ela enfrentou o preconceito 
E lutou para novamente ser feliz
E fez faculdade
E formou novamente uma família 
E teve mais dois filhos 
E não pensem que nada é como num conto de fadas
Porque a vida não é fácil para ninguém! 
Mas fé e gratidão é o que não falta no lindo sorriso de minha mãe, no amor que ela espalha todos os dias, o que faz de mim uma pessoa muito abençoada.
Obrigada, minha mãe! Hj e sempre!
Mãe, uma mulher tão especial, carinhosa, carismática, feliz e além de tudo, abençoada! Quero te desejar não só hoje, mas todos os dias, que você seja essa pessoa super incrível, e que consiga alcançar todas as suas metas de vida. Te amo, minha vida. Deus te abençoe!
Hoje e sempre agradeço a Deus por ter minha mãezinha!
Neste dia lhe desejo muita saúde, paz e muitos e muitos aqui conosco!
Te amo mãe
Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos. E é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado.

Você é minha conselheira, uma verdadeira amiga que me escuta a toda hora. Meus problemas e preocupações, sei que são os seus também, pois você está sempre pronta para ajudar. E sei que o tempo pode passar, tanta coisa pode surgir, que nada nos fará separar. Você terá sempre um significado especial em minha vida, como figura maternal que nunca me deixou só. Te amo muito! 
Dia das mães são todos os dias , mais já que hoje podemos comemorar esta data quero aqui desejar um feliz dia das mães a todas as mães desse mundo mais principalmente a minha mãe e amiga @graca_medeiros , na qual eu amo muito e admiro pela mulher forte que és, e para minha irmã @heloisejuliano que me deu o sobrinho mais lindo e inteligente ... parabéns a vcs pela mães exemplares que vcs são , que Deus possa encher de saúde vcs para que possamos compartilhar varias momentos juntas !

Minha mãe, para mim você é uma rainha sem coroa e meu coração é seu trono dourado. 
Te amooooooooooo❤️😍
Minha mãe queria te dizer o quanto sinto orgulho de você, és pra mim exemplo de amor, fé e dedicação. Amo tanto você, sou fruto do teu amor, um amor inabalável, obrigado por nunca desistir de mim, por ser meu ombro amigo nas horas mais difíceis, por ter me ensinado tanto. Me perdoe pelas vezes que te fiz chorar, por nem sempre ter te escultado, mas mesmo assim quando o mundo me passava uma rasteira foi sempre tua mão que ajudou a levantar. Hoje mais madura compreendo que tudo isso é AMOR, amor que não se cansa, que não faz cobrança, amor de mãe... Amor sem igual. Meu coração transborda amor por você minha heroína, te amo sem medidas, sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter sido a escolhida pra ser tua filha.
OBRIGADA POR TANTO AMOR...
Amor que me sustenta e me faz ter forças para nunca desistir. 
Te amo mais que tudo nessa vida. 👭🌸👑😍
Feliz dia das mães ❤❤
Obrigado mãe por existir te amo😍
Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, 
desgostos, corações quebrados ou apenas desencontrados.

Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam,
que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração;

Te Amo Mainha... Feliz Dia das Mães!!!
parabéns para todas as mães especial para minha dona bia a senhora e melhor mãe do mundo um beijo do seu filho e de seus neto fylipe Cezar e kamylle carolynne nos te amamos.mãe
(in memoriam)
Parabéns para todas as mães em especial a minha mesmo sendo no coraçao....💗💗💗😥😥
Minha mãe, és verdadeiramente minha heroína. Lutou bravamente para que hoje eu seja quem eu sou, enfrentando todas as adversidades que a vida te impôs. Quanta gratidão eu tenho a Deus por ter me dado a senhora para ser minha mãe. Usando os versos de Florbela Espanca eu te digo que a senhora não é apenas a razão do meu viver, a senhora é a minha própria vida. Obrigado por tudo minha rainha! Te amo com todas as forças do meu ser! ❤️💐🌹🌷
(in memoriam)
Mãe, a senhora me ensinou muitas coisas nessa vida, só não me ensinou a viver sem você.
Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga. Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.
Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para a minha filha. 
Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães, luz da minha vida. Te amo 

Meu porto seguro, minha rainha, meu tudo, te amo mais que tudo nessa vida !!!😍
(in memoriam)
Venho neste dia especial lembra que um dia fomos muito feliz mãe sei que onde a senhora tá muito longe mais está sempre no meu coração recordando minha mãe.
Minha rainha Nesse dia quero que saiba o quanto é importante pra mim, o quanto tenho orgulho de tê-la como minha mãe,o quanto aprendi contigo. Mãe querida. Deus te abençoe. Hoje e em todos dias do ano Um Feliz Dia Das Mães...
Porque no meu coração o seu dia se repete 365 vezes no ano.😍❤
Gratidão a ti senhor ! Por me conceder mais um dia das mães junto da minha rainha que tanto admiro e amo . 😍😍 Feliz dias das mães minha vida !
Minha Base, minha Rainha, meu Tudo, minha Mãe, Te Amo
A Saci Santa Cruz deseja um feliz dia das mães, para elas que são o bem mais precioso!!
Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!
Mãe a senhora e uma guerreira q Deus abençoe todos os dias mãe ti amo ti amo ti amo eu só tenho agradecer a senhora por tudo que senhora fei por mim Feliz dias mãe venhe lutas mais depois venhe a vitória
A Saudade Eterna da Minha Mãe Maria Dedeus (in memoriam)!
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela.

Nossas mães são nosso maior tesouro, só sabe a dor de se sentir sozinho, quem já perdeu sua mãe, por isso cuide e ame a sua enquanto a tem, ela infelizmente não é eterna, mas você pode tornar eternos todos os momentos ao lado dela.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES!
Feliz dia das mães, minha Queen!
Eu Te amooo muitooo 
Mamãe...
É impossível em uma data tão especial não lembrar da nossa história.
Uma história de superação.
A senhora ainda mocinha saiu da nossa querida cidade de são Bento do trairi e partiu para São Paulo em busca de dias melhores na maior cidade do Brasil, e o que arranjou lá? Eu....rsrsrs
Depois de algum tempo veio embora comigo pequeno com a nova responsabilidade de mãe, inexperiente e sem Qualquer condição financeira para cuidar de mim.
Mas isso não te fez perder a esperança e sem temer qualquer tipo de trabalho, encarou serviço de agricultor e trabalhou nas terras dos homens de posse da época para colocar o pão na mesa, junto daquele que chamei até a morte de papai, o meu avô. Pois a senhora já não tinha mais sua mãe e nem eu minha vó.
Mamãe a senhora enfrentou muita coisa desde o meu nascimento.
quanta necessidade, existiu momentos que chegou a achar que não iria suportar.
O tempo foi passando, perdemos meu avô e a senhora construiu uma família, a exigência eu me lembro! Foi que me aceitasse e cuidasse de mim como filho.
Passamos por novas experiências e sabemos que a trajetória não foi nada fácil.
Mas a senhora sempre com muita fé em Deus, muita determinação e força de vontade conseguiu vencer a bebida e fez de um homem grosso e ignorante um companheiro do jeito que a senhora merecia, eu ganhando uma irmã e um pai.
Aí foi a vez do menino se transformar em um jovem e continuar te da muito trabalho.
Festas,farras, brigas, e quase me perdeu em um cidente etc...Mais Deus não quis que fosse a minha hora.
a senhora nunca desistiu de mim e nem me abandonou, esteve sempre ao meu lado me dando Bronca quando foi necessário e apoio quando eu mais precisei.
A esperança nunca acabou.
Hoje sou um homem mamãe, tenho uma familia filhos e meu proprio negorcio.
Tudo que sou devo a senhora, e me orgulho em contar nossa história de superação.
Posso afirmar hoje que dentro da nossa realidade somos vencedores.
Obrigado por tudo minha guerreira!
sei que nosso amor sim, é verdadeiro.
Obrigado senhor por tudo, pela minha mãezinha, te amo muito😍
Feliz dia das mães.
Minha mãe é uma guerreira, que batalhou desde cedo e me fez ser quem eu sou hoje. Se não fosse você mãe, eu não estaria aqui, eu não teria sonhado em ser o que sou hoje, eu não saberia o verdadeiro sentido da palavra “amor”. Feliz Dia das Mães! te amo!
HJ MAINHA É O SEU DIA E EU SÓ TNHO A TE AGRADECER POR TD .SEMPRE FOI MEU PAI E MINHA MAE EM TODA MINHA TRAGETORIA D VIDA
CMO NAÕ AMAR VC?SEMPRE TAÕ MEIGA ,SEMPRE TAÕ CNFIANTE NAS DCISOES E PALAVRAS SEMPRE TAÕ PROTETORA CMIGO E MEUS IRMAÕS(A) EXEMPLO D MULHER  SEMPRE CORREU ATRAS D TD PRA MIM E MEUS IRMAOS PRA NOS DÁ O MELHOR É EXEMPLO D MULHER GUERREIRA BATALHADEIRA SIMPLISMENTE MINHA MÃE.
MAINHA APESAR MUITAS VEZES DISCUTIR CM A SENHORA SEMPRE T PEÇO 
 DSCULPA SEI Q O QUE A SENHORA QUER É MIM PROTEGER OBG POR CADA NAÕ Q MIM DEU POR CADA 
PALMADA POR CADA PALAVRA HJ SOU UMA PESSOA MELHOR E ISSO AGRADEÇO A VC.
♥♥♥TE AMO♥♥♥
INCONDICIONALMENTE
♥FELIZ DIA DAS MAES♥
Desejo que seu dia seja de paz, contenha amor sem fim e, claro, muita alegria. Você é um exemplo de força, de garra, de motivação. Feliz dia das mães! 
Para: Lúcia Costa
Adelina ,porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.
 Mãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. O meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns Pelo Seu Dia!
Te amuuh muito minha rainha = Ilma De sua filha Malena feliz dia das mães

Nenhum comentário: