Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeita Fernanda Costa participa de reunião que define vinda da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher para Santa Cruz

A Prefeita Fernanda Costa se reuniu com representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomério RN), na tarde desta quarta-feira (02), na sede da Prefeitura de Santa Cruz. O encontro serviu para articular a instalação da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher na capital do Trairi.

No encontro foram acertados os detalhes para a instalação da unidade móvel. A Prefeitura ficará responsável pela infraestrutura necessária, acomodação de profissionais e logística para a realização dos atendimentos.

A previsão é de instalar Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher no próximo mês de agosto. A expectativa é de que sejam realizadas mamografias, exames preventivos do câncer do colo do útero e atendimentos de orientação em saúde.

Essa será mais uma ação fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz com o sistema Fecomércio RN que levará importantes serviços gratuitos à população santa-cruzense.

A reunião desta quarta-feira (02) contou com a participação da secretária municipal de Saúde de Santa Cruz, Milena Ferreira, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista local, Márcio Macêdo, além de técnicos do Sesc.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: