3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz realiza seleção para mediadores e facilitadores voluntários do “Novo Mais Educação”

A Prefeitura de Santa Cruz realizará mais um processo seletivo e lança o edital para a constituição do banco de mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários para o programa “Novo Mais Educação”.

O mediador da aprendizagem é responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico, promovendo a aprendizagem dos alunos nos componentes de língua portuguesa e matemática. Já o facilitador é o responsável pela realização das atividades escolhidas pelas escolas nos campos da arte, cultura, informática, esporte e lazer. A atuação será no âmbito da secretaria municipal Educação, em escolas na zonas urbana e rural.

As inscrições ocorrem no período de 07 a 11 de maio, na sede da secretaria municipal de Educação, Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa, ou seja, as inscrições são gratuitas.

Critérios para a seleção, documentos necessários e outras informações sobre o certame estão disponíveis no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018, no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário:

Acessos do blog