Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Acauã Viagens e Turismo é homenageada no Estado da Paraíba

Agência de Turismo de Santa Cruz e Caicó/RN é homenageada em Areia, na Paraíba. Há dois anos o Seridó e o Trairi contam com a empresa Agência Acauã Viagens e Turismo, dos turismólogos e guias de turismo José da Paz Dantas (Paizito) e Jailson Medeiros, com escritório em Caicó/RN e Santa Cruz/RN.

Com uma média de 3 viagens mensais, a agência irá receber a Comenda Pedro Américo, da Prefeitura Municipal de Areia/PB e Associação de Turismo Rural e Cultural de Areia – ATURA, no Teatro Minerva de Areia, em 03 de julho deste ano, às 19h30. A Comenda homenageia empresas que contribuem com o turismo rural e cultural de Areia e brejo paraibano.

Durante o ano, a Agência Acauã visita Areia cerca de cinco vezes, levando em cada passeio turístico de 20 a 30 turistas. A Acauã Viagens e Turismo também realiza viagens em todo o Rio Grande do Norte, o ano inteiro, abrangendo geossítios e roteiros culturais, além de visitar outros Estados.

Em Santa Cruz/RN, a Acauã tem vendido pacotes que oferecem viagens de curta duração, com roteiros diversos, também tem feito o receptivo do turismo religioso, já em Caicó, a Acauã tem realizado tour histórico cultural recebendo visitantes de universidades, escolas e turistas do exterior, inclusive neste ano já receberam holandeses e belgas.

Nenhum comentário: