Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Tomba Farias comemora a eleição de Alexandre Sobrinho para prefeito de Pedro Avelino, com 288 votos de maioria

“Foi uma eleição tranquila, onde prevaleceu a vontade do povo”. A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), ao comemorar a eleição de José Alexandre Sobrinho (MDB) para prefeito de Pedro Avelino. Como vice-prefeito foi eleito Élson Trindade (PSB). O resultado da eleição suplementar em Pedro Avelino foi anunciado pelo TRE na tarde deste domingo, dia 03.

Apoiado pelo por Tomba Farias, Alexandre Sobrinho foi eleito com 288 votos de maioria e terá um mandato de 1 anos e seis meses. “Agradeço ao povo de Pedro Avelino, que soube votar e escolher um gestor preparado para fortalezar e desenvolver o município”, disse Tomba.

O parlamentar municipalista destacou ainda que as portas de seu gabinete, na Assembleia Legislativa, vão estar sempre abertas para acolher as reivindicações do município. “Desde já, estarei ao lado da nova gestão, em prol de Pedro Avelino”, ressaltou. 

Alexandre Sobrinho foi eleito com 52,58% dos votos válidos. No pleito se abstiveram 1120 eleitores. Foram contabilizados 38 votos em branco e 177 nulos. Pedro Avelino conta com 22 seções eleitorais. 

Nenhum comentário: