3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Câmara municipal de Santa Cruz RN

Cria cargos de provimento efetivo no âmbito do Poder Legislativo Municipal e da outras providencias.”

A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/RN, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a câmara municipal aprovou e ela, sanciona a seguinte lei:

Art. 1º - Ficam criados, no quadro pessoa da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, os seguintes Cargos de Provimento Efetivo:

I. 05 (cinco) Assistente Técnico Administrativo;

II. 01 (um) Advogado;

III. 01 (um) Contador;

Art. 2º - A investidura nos cargos acima descritos ocorrerá com a nomeação e posse, após a aprovação e classificação em concurso público e de títulos, respeitando, sempre que houver os planos de cargos e salários municipais de cada categoria (anexo 1).

Art. 3º - Fica autorizado o Poder Legislativo Municipal a realizar concurso público para preenchimento dos cargos aqui criados.

Art. 4º - A carga horária a ser exercida pelos servidores admitidos respeitará o que consta na legislação federal, estadual e municipal quanto às profissões regulamentadas, aplicando-se aos demais casos não regulamentados a carga horária de 30 (trinta) horas semanais.

Art. 5º - As despesas decorrentes da aplicação da presente Lei correrão por conta de dotações Orçamentárias próprias consignadas do orçamento vigente, suplementadas se necessário, ficando o Poder Legislativo Municipal autorizado a promover transposições orçamentarias, inclusive rubricas especificas, a fim de adequar a execução do orçamento com a criação dos cargos estabelecida por esta Lei, respeitadas a programação e a natureza da despesas, e, se necessário, abrir crédito suplementar para fazer frente as despesas com o Concurso Público autorizado.

Art. 6º - Fica autorizado o Poder Legislativo Municipal, de forma a permitir o regular funcionamento dos Servidores Públicos essenciais, enquanto não homologado o resultado do Concurso Público autorizado, a realizar contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público, respeitando-se os princípios constitucionais atinentes à Administração Pública.

Art. 7º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.

Art. 8º - Ficam revogadas as disposições em contrário.

Gabinete da Prefeita do Município de Santa Cruz, em 25 de julho de 2018.

FERNANDA COSTA BEZERRA

Prefeita

ANEXO I

Cargos e Atribuições
Gabinete da Prefeita do Município de Santa Cruz, em 25 de julho de 2018.

FERNANDA COSTA BEZERRA

Prefeita

Publicado por:
Renata Sabrina Silva de Menezes
Código Identificador:84559BFA

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/84559BFA/03AEMEkEl9RzlG1pGLdBvGotYVgEd5cjA-BxIu7bdn0RW4wYmA0hiaofZmruRz9ZNzlyXKY6p6tUGE64tE756HfigbOM1dTJQ_POCXVR-TfK1vn-SntqXfUP2Bv7JUxfSnnF2YZ-i8fgaJOVjJTF7OLZ8rmJhaFSoQzAZlqjp7tLwGC5rVd1po7eUvFhohsgZu4bRNU8I2EasHGU1LqKT7Rgx-uOElEmJpsClQDX9f3zdV9XVIjsOGGSOcDbzBoJMfKTL6c1_PAKF6u4Wcf7mKdYVbpYV0Cjad7LlPkiztBer_xdb6X034Xs8

Nenhum comentário:

Acessos do blog