Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 24 de julho de 2018

Festival de Bandas Filarmônicas de Santa Cruz acontece próximo final de semana com maior programação formativa

Santa Cruz sedia neste próximo final de Semana o Festival de Bandas Filarmônicas Maestro Felinto Lucio Dantas. O evento, que tem crescido a cada ano, começa na sexta e será encerrado no domingo.

Considerado o maior festival de bandas filarmônicas do Rio Grande do Norte, o evento chega a sua nona edição expandindo ainda mais a parte formativa do festival, voltada para músicos, e garantindo a presença de oito bandas filarmônicas do Nordeste.

O festival começa na sexta-feira com ações formativas para estudantes e a população em geral ao longo de todo dia. No sábado e domingo, manhã e tarde, as ações formativas serão ministradas no IFRN voltadas, exclusivamente para músicos.

Já as bandas de música filarmônicas se apresentam de forma gratuita na noite de sábado e domingo no Teatro Candinha Bezerra.

No sábado estarão se apresentando as filarmônicas de Cruzeta, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas e a Sociedade Musical Novo Século de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco.

Já no domingo se apresentam no festival as bandas de Currais Novos, Acari, Santa Cruz e a filarmônica Mãe Luiza, de Natal. Todas as apresentações das bandas são gratuitas a população.

Nenhum comentário: