Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Inscrições para 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte seguem abertas

As inscrições para o 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) continuam abertas no site do evento: http://www.congesp.rn.gov.br. O congresso vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na sede da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O público-alvo são os servidores de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e profissionais de Administração. O investimento é de R$30 para servidores públicos, profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do RN e estudantes, e R$60 para outras pessoas interessadas.

Em 2018, a programação do Congesp discute o tema “Gestão, Liderança e Inovação”, trazendo palestrantes renomados para o debate. Alguma das presenças confirmadas são o diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Escola Nacional de Administração Pública, Guilherme Almeida; o presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira; o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo, Theunis Marinho; a coordenadora de Monitoramento de Contratos na Central de Compras do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Ana Lilia Santos; o juiz federal Marco Bruno Miranda; o procurador do RN, Carlos Frederico Martins; os reitores da UFRN, Ângela Paiva; e da UERN, Pedro Fernandes; o especialista em Psicologia Organizacional e Mestre em Ciência Política, Ruy Matos; e o consultor em Inovação, José Anchieta. A programação completa pode ser conferida no site supracitado.

O Congesp é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, tendo edições realizadas em todos os anos desde 2007 e causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas de nossa sociedade. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e Escola de Governo, em parceria com os Conselhos Federal e Regional de Administração.

Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh 
Assessoria de Comunicação - Ascom - (84) 3232-6004 / 98127-6028

Nenhum comentário: