Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 15 de julho de 2018

Professor de escola particular em Natal é denunciado por abuso sexual

A DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) investiga o caso de um professor suspeito de abusar sexualmente de uma aluna nas dependências de um colégio particular em Natal. A vitima tem 9 anos de idade e já foi ouvida pela polícia e submetida ao exame psicológico no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia.

O fato aconteceu nos quatro primeiros meses do ano, mas a criança só revelou a mãe o que vinha acontecendo em maio. Diante da gravidade do fato, imediatamente a mulher procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência denunciando o professor. "Quando eu ouvi da minha filha o que ele foi capaz de fazer me vêio um desespero enorme, eu não pensei em outra coisa senão denunciar esse mosntro", disse.

A mãe da estudante ainda informou à reportagem do PortalBO que a filha vinha perdendo rendimento nas notas bimestrais e isso chamou atenção dela provocando questionamentos. Em um dado momento, a criança relatou a mãe que o professor a tocava sempre na ausência de outras alunas, eram carícias nas partes íntimas. A criança tinha medo de revelar os eventos e mantinha o silêncio.

A polícia já ouviu a criança e também o suspeito, porém, o trâmite do inquérito é lento o que deixa a mãe da estudante extremamente angustiada. A direção da escola tomou conhecimento do assunto e deu total apoio a alunae a mãe. O professor suspeito de abuso foi demitido do quadro de funcionários da escola e poderá responder por estupro de vulnerável.

Portal BO

Nenhum comentário: