Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Acontece nesta quinta (30) aula inaugural de projeto que levará questões sobre empreendedorismo para escolas de Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz promove na tarde desta quinta-feira (30), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a aula inaugural do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Aberto ao público, o evento está previsto para ser iniciado a partir das 14 horas.

Voltado para alunos do ensino fundamental, o JEPP é um curso que possibilita que crianças aprendam, de forma lúdica, habilidades e comportamentos empreendedores. Trata-se de uma ação com a finalidade de fomentar a educação e a cultura empreendedora nas escolas.

O programa apresenta uma proposta pedagógica direcionada para cada ano do ensino fundamental, por meio das atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

O desenvolvimento do programa em Santa Cruz é fruto da parceria entre a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: