3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Especialização em parceria com Portugal será lançada nesta quinta-feira em Natal

O Sindicato dos Médicos do RN convida para Lançamento do programa Estude Portugal que visa qualificar profissionais da saúde em gestão pública e privada. O Lançamento acontece no dia 30 de agosto, às 19h, no auditório do Sinmed RN.

Os desafios na gestão e administração em saúde exigem novas abordagens que impliquem melhorar a acessibilidade, os ganhos, e a gestão financeira e operacional. Os gestores em saúde são responsáveis por esta dinâmica de inovação e criatividade, e devem incorporar competências que lhes permitam adequar as suas ações à melhoria da saúde, para uma gestão e administração eficaz, motivadora e mobilizadora.

No entendimento das problemáticas dos sistemas de saúde, o Sindicato dos Médicos do RN, em parceria com a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (Cespu), preparou um curso MBA em Gestão e Administração em Saúde. A especialização tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de ações estratégicas que envolvam as questões de saúde e as suas políticas para a melhoria da saúde da população.

De acordo com Geraldo Ferreira, presidente licenciado do Sinmed RN, a atuação de gestores sem preparo técnico ainda é uma prática comum na área da saúde. “Esse curso é fundamental para preparar um corpo de gestores que possam atuar na rede pública e privada”, declarou o médico.

Com carga horária de 260h e 50 vagas disponíveis, as aulas começam no mês de setembro de forma presencial no Brasil e encerram em Portugal, com um período de prática/estágio em diferentes unidades de saúde.

Sicoob
O Curso será financiado pelo Sicoob e o aluno poderá pagar em 24 parcelas, diretamente pela agência Sicoob mais perto.

Para saber mais entre em contato com o Sinmed RN pelo telefone (84) 3222 0028.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Tel: (84) 3222-0028 |  9911-0506
www.sinmedrn.org.br | comunicacao@sinmedrn.org.br

Nenhum comentário:

Acessos do blog