Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

No Maracujá, deputado Tomba enfatiza trabalho incansável pelo desenvolvimento de Santa Cruz

O deputado estadual Tomba Farias, e sua base política de Santa Cruz, realizou na noite desta quarta-feira mais uma reunião de bairro na cidade. Desta vez, os eleitores do bairro Maracujá escutaram as propostas do candidato a reeleição da Assembleia Legislativa.

Reunindo mais uma vez grande público, Tomba Farias, a prefeita Fernanda Costa e alguns vereadores da base governista destacaram mais uma vez a importância de reeleger Tomba e votar os candidatos apoiados por ele neste pleito, para fortalecer seus pleitos em prol do desenvolvimento de Santa Cruz.

Com reunião realizada na Rua Joaquim Camarão, calçada na gestão Fernanda Costa, a prefeita destacou a importância das ações de sua gestão e da gestão do então prefeito Tomba, que transformou o Maracujá, especialmente com esgotamento sanitário e pavimentação de ruas.

Já Tomba farias afirmou ser incansável pelo desenvolvimento de Santa Cruz e pediu aos eleitores para fazer uma reflexão de quem tem trabalho pelo desenvolvimento da cidade e quem aparece de quatro em quatro anos e nunca se preocupou em destinar recursos para o município.

O próximo encontro de bairro será nesta quinta-feira na Rua Frei Miguelinho, no Centro de Santa Cruz. A reunião terá a presenta do candidato a deputado federal apoiado por Tomba Farias, o atual senador José Agripino (DEM).

Texto: Blog do Édipo Natan Fotos: André Fotos

Confira mais fotos aqui...




























Nenhum comentário: