Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Prefeituras e Câmaras de Vereadores do Trairi publicam editais de concurso público em conjunto

As Prefeituras e Câmaras de Vereadores da região Trairi publicaram hoje no Diário Oficial dos Municípios o edital em conjunto dos concursos públicos que serão realizados em sete municípios da região.

Ao todo estão sendo oferecidas 416 vagas. O cronograma é conjunto, ou seja, inscrições, aplicação das provas, resultados, serão feitos em conjunto e obedecerão as mesmas etapas. A banca responsável é a Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN).

As inscrição serão realizadas no período de 30 de agosto a 23 de setembro no site da FUNCERN (www.funcern.br). A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

Os cargos vários de gestão para gestão, assim como salários e atribuições dos profissionais. A aplicação das provas ocorrerá no dia 21 de outubro, de forma simultânea em todos os municípios para todos os cargos.

O resultado final do concurso público será divulgado pela FUNCERN em 30 de novembro.

As Prefeituras e Câmaras de Vereadores que realizarão concurso público em conjunto são as seguintes: Santa Cruz, Campo Redondo, São Bento do Trairi, Jaçanã, Japi, Lajes Pintadas e Coronel Ezequiel.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo no Diário Oficial dos Municípios publicado no site da FEMURN, a partir da página 203.

Nenhum comentário: