Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Primeira passeata da campanha de Tomba Farias em Santa Cruz reúne multidão pelas ruas do Conjunto Cônego Monte e bairro DNER

O deputado estadual Tomba Farias realizou a primeira grande caminhada da campanha 2018 em Santa Cruz.

Centenas de pessoas participaram do ato político, que foi iniciado na Vila de Todos e terminou no largo rodoviário da cidade. Uma multidão esteve presente ao evento político, que contou com a presença de diversas lideranças da base governista de Santa Cruz.

Ao final da passeata, Tomba Farias agradeceu os presentes e pediu para que as pessoas sejam multiplicadoras de sua campanha em Santa Cruz para fortalecer ainda mais seu nome, sabendo todos que o legislador é principal parceiro da gestão Fernanda Costa, que tem desenvolvido diversas ações por Santa Cruz.

Tomba Farias ainda convidou as pessoas para a próxima passeata que é na próxima sexta-feira (31) e promete ser a maior mobilização política nesta campanha em Santa Cruz. A passeata será com a presença do candidato a governador Carlos Eduardo e outros candidatos apoiados por Tomba Farias neste pleito.

A Passeata das Mulheres, como está denominada, sairá no bairro Paraíso, no setor conhecido por Arataca, e terminará em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia. Antes disso, Tomba farias se reunirá com a população de Santa Cruz em três encontros de bairros de terça a quinta-feira da próxima semana.

Texto: Blog do Édipo Natan Fotos: André Fotos
Mais fotos aqui...

















































































































Nenhum comentário: