Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 25 de agosto de 2018

Feirantes paraibanos têm carro e objetos tomados de assalto quando se deslocavam para feira de Santa Cruz

Uma F4000 foi tomada de assalto na madrugada de sábado(25), por volta das 3h, na RN 023, na ponte do feijão. O proprietário e os demais ocupantes do veiculo, sete pessoas no total, são feirantes e vinham da cidade de Nova Floresta/PB para a feira de Santa Cruz/RN.

Segundo relatos das vitimas, o assalto foi praticado por quatro elementos que utilizavam um Ford KA preto. 

Os assaltantes assumiram o controle da F4000, fizeram todos de refém e conduziram as vitimas por uma estrada de terra até as imediações de Tangará, a cerca de 10 km aproximadamente da cidade, em seguida liberando-os.

As vitimas não sofreram nenhum tipo de agressão, porém, tiveram todos os seus objetos subtraídos, produtos que seriam comercializados na feira, documentos e objetos pessoais. roupas de recém nascido e de batizados. A F400 também foi levada pelos assaltantes.

O proprietário da F4000, Leinaldo Cabral de Lima, prestou queixa na 9ºDRP e aguarda pelas investida das autoridades policiais no sentido de recuperar o que foi subtraído pelos bandidos, principalmente, o veiculo que utiliza para a sua atividade profissional, a F4000 branca, de lona azul e de placa KJS 2870 de Nova Floresta/PB.
Informações via http://www.radiosantacruzam.com.br
Informações editada com acréscimo por Heriberto Rocha
Qualquer informação ligue (83)-9-8603-2577/ 83-9-9821-1853

Nenhum comentário: