Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Em encontro no Paraíso, Tomba destaca: Todo esforço de minha vida é válido porque tenho amor por essa terra e essa gente

Em discurso no bairro Paraíso para grande público, o deputado Tomba Farias voltou a frisar o seu compromisso com o desenvolvimento de Santa Cruz.

O legislador afirmou que pensa na cidade e em seu povo 7 dias por semana e sempre tem contato com as pessoas para resolver os problemas. "Meu telefone é ligado 24 horas por dia. Quando ocorre de ir um santa-cruzense pro Walfredo Gurgel, a população recorre ao deputado Tomba. Não é nenhum forasteiro que faz isso, mas todo esforço de minha vida é válido porque tenho amor por essa terra e essa gente. Eu amo Santa Cruz e farei de tudo para ver dias cada vez melhores na cidade", afirmou Tomba Farias.

O deputado estadual voltou a criticar aqueles que conquistam os votos dos santa-cruzenses, mas não tem compromisso pela cidade. "A senadora candidato ao governo levou muitos votos daqui, tentou me cassar várias vezes, fui perseguido, queriam ganhar no tapetão, mas sempre provei que quem tem amor pelo voto consegue seus objetivos, pois luto por essa terra dia e noite. Quem não tem amor pelo povo vem a cidade, leva os votos e não coloca nada em benefícios da população. Por isso que peço o voto casado para mim e meus candidatos, pois estarei na porta de todos pedindo benefícios para o desenvolvimento de Santa Cruz", enfatizou Tomba.

Tomba Farias cumpre agenda hoje na cidade de Boa Saúde, onde participa de comício. Nesta sexta-feira, Tomba realiza mais uma caminha em Santa Cruz. o bairro escolhido é o Maracujá e a caminhada será iniciada ao lado da nova área de areia inaugurada recentemente pela gestão municipal.

Nenhum comentário: