Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Em Passa e Fica, Tomba fala aos eleitores indecisos e lembra que Fátima Bezerra foi ‘cabo eleitoral’ de Robinson Faria

Durante comício realizado nesta segunda-feira, 24,  no município de Passa e Fica, onde foi o candidato mais votado por duas vezes consecutiva, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) se dirigiu aos eleitores indecisos e mostrou a importância de na reta final de campanha definirem o seu voto para os candidatos que têm condições e competência para fazer o Rio Grande do Norte voltar a trilhar os caminhos do desenvolvimento.

Ao lado do ex-prefeito “Pepeu” Lisboa, que o recebeu junto com outras lideranças locais, o parlamentar destacou que o ex-prefeito de Natal e candidato ao governo pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, “é o nome mais preparado para a missão de reconstruir o estado”.

Para Tomba, a senadora petista Fátima Bezerra, que também disputa o governo do Estado, não tem experiência como gestora é foi, junto com o Partido dos Trabalhadores, ‘cabo eleitoral’ do governador Robinson Faria e defensora do seu governo até Abril de 2016.

O parlamentar municipalista disse que entende o desencanto de expressiva parcela da sociedade com a política, mas observou que somente através do voto consciente é que o eleitor pode “separar o joio do trigo”.  Para ele, Carlos Eduardo merece o crédito do eleitorado por ser um político de mãos limpas e testado e aprovado como gestor.  

“Por isso recomendo o voto em meus candidatos – Carlos Eduardo (governador), Geraldo Melo e Garibaldi Filho (Senado) e o José Agripino Maia (deputado federal). Eles já mostraram que têm a competência para colocar o estado no caminho do desenvolvimento”, disse.

Nenhum comentário: