Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Em Santa Cruz, Tomba destaca característica municipalista e afirma que sempre será voz do interior do RN na Assembleia

O deputado Tomba Farias voltou a afirmar em Santa Cruz que o destino do rio Grande do Norte passa por boas escolhas nessa campanha e que não é hora de errar, pois o futuro do estado está em jogo.

Em encontro de bairro realizado na Rua Vicente de Costa Palma, no bairro Maracujá, Tomba destacou que tem priorizado sempre em seu mandato o desenvolvimento do interior e que continuará sendo uma voz para os municípios mais carentes do estado. "O deputado Tomba pode subir ao palanque em diversos municípios e pedir o voto, pois tem serviços prestado, tem emenda de sua autoria. E aqueles municípios novos sabem que contarão com um legislador atuante nos próximos quatro anos", ressaltou Tomba Farias.

O comício aconteceu na rua mais recente que foi calçada pela administração municipal de Santa Cruz. Com mais de 300 metros de extensão, a rua foi calçada graças a emenda de Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa ressaltou que Tomba é quem estará em Santa cruz pelos próximos quatro anos e que é necessário manter seu mandato para o bem da população.

Nesta quinta, Tomba cumpre agenda em Currais Novos com caminhada ao lado de Carlson Gomes, José Agripino e Garibaldi Alves.

Em Santa Cruz, Tomba fará duas caminhadas no final de semana. Na sexta a noite, caminha pelas ruas do bairro Paraíso e no domingo a tarde realiza a Passeata das Crianças, um dos momentos mais aguardados de sua campanha.

Nenhum comentário: