sábado, 8 de setembro de 2018

“Emenda não, voto não!": Tomba amplia tom do discurso e critica candidatos que só aparecem em Santa Cruz para pedir votos

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que vem cumprindo uma maratona de reuniões e comícios de campanha em vários municípios do estado, ampliou o tom do seu discurso e chamou a atenção dos eleitores de Santa Cruz com relação aos políticos que não têm compromisso com a cidade, e que só aparecem em período eleitoral, para pedir o voto da população. "Eu vou mandar colocar uma faixa na cidade: emenda sim, voto sim; emenda não, voto não!", ressaltou o parlamentar, que é candidato à reeleição, ao criticar os candidatos que recebe os votos da população e não destinam emedas para a cidade.

 "Tem colegas que diziam a mim que iam colocar recursos para cá e eu dizia coloque que divulgamos, mas esses recursos nunca chegaram. Só quem tem compromisso por Santa Cruz é o deputado Tomba que corre atrás de cada emenda parlamentar para o desenvolvimento desta terra", enfatizou Tomba.

Ao destacar a sua luta pessoal para buscar parcerias e garantir emendas para o município, Tomba Farias ressaltou que se o ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, for eleito, o seu governo estará de portas abertas para atender aos pelitos de Santa Cruz.

le também tem destacado em seus discursos a atuação de seus candidatos ao Senador e Câmara Federal - Garibaldi Filho, José Agripino Maia  e Geraldo Melo - em favor de Santa Cruz. "José Agripino, Geraldo Melo e Garibaldi são homens de história. Não estou trazendo para aqui oportunistas de campanha, mas homens que abriram as portas para Santa Cruz", avaliza.

Fonte: Assessoria de imprensa Tomba Farias

Nenhum comentário:

Acessos do blog