MAGAZINE

MAGAZINE

3a1

3a1

CREART

CREART

ACAUÃ

EPS

EPS

rede con

rede con

apolo

apolo

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

pedra cell

sábado, 15 de setembro de 2018

Geap sobe nível de conceito de atendimento, segundo ANS

A Geap continua avançando. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou resultados do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento. A cada três meses, ele avalia as operadoras a partir das reclamações registradas pelos benefi­ciários nos canais da ANS. A Autogestão subiu um nível, passando da “faixa 2” para a “faixa 1” de Classi­ficação das Operadoras Médico-Hospitalares no Trimestre 2/2018.

Neste monitoramento, a ANS considerou demandas que se referem ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativas de cobertura assistencial recebidas. A partir daí, as operadoras são classi­ficadas em faixas, possibilitando a análise comparativa entre elas.

“É mais um motivo para comemorarmos. O resultado comprova que estamos no caminho certo para atingir a excelência no atendimento”, comemorou a Diretora de Saúde, Luciana Rodriguez. “A fase atual da Geap é muito próspera e só vem sendo comprovada a cada novo índice e reconhecimento conquistado. O nosso trabalho se reflete no serviço prestado ao nosso benefi­ciário”, avaliou o Diretor-Executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves.

Mais informações

Geap Autogestão em Saúde

Assessoria de Comunicação

Telefones: (61) 2103-4614 / (61) 99872-4498

Site: www.geap.com.br

Facebook e Instagram: @GeapSaude

Nenhum comentário:

Acessos do blog