Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

No bairro Paraíso, Tomba aumenta tom do discurso e chama atenção dos eleitores para os candidatos oportunistas nessa campanha

Em encontro de bairro realizado no Paraíso, o deputado estadual Tomba Farias subiu o tom das críticas aos que ele chamou de políticos que não tem serviços prestados em Santa Cruz e aparecem apenas em período eleitoral.

Tomba lembrou que ele busca parcerias para que recursos sejam destinados para Santa Cruz, mas criticou quem recebe votos da população e não destina emendas para a cidade. "Tem colegas que diziam a mim que iam colocar recursos para cá e eu dizia coloque que divulgamos, mas esses recursos nunca chegaram. Eu vou mandar colocar uma faixa na cidade emenda sim voto sim, emenda não, voto não! Só quem tem compromisso por Santa Cruz é o deputado Tomba que corre atrás de cada emenda parlamentar para o desenvolvimento desta terra", enfatizou Tomba.

O legislador estadual ainda destacou que todos os seus aliados tem serviços pela cidade e que Carlos Eduardo garantiu apoiar Santa Cruz em todos os seus pleitos quando for eleito governador. "José Agripino, Geraldo Melo e Garibaldi são homens de história. Não estou trazendo para aqui oportunistas de campanha, mas homens que abriram as portas para Santa Cruz. E tem certeza que, com Carlos Eduardo no governo, teremos ainda mais chances de crescer como cidade", ressaltou Tomba Farias.

Nesta sexta-feira, o único compromisso de campanha de Tomba é visitar o desfile cívico de Santa Cruz.

Nenhum comentário: