Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

No bairro Paraíso, Tomba presta contas de seu trabalho e volta a pedir voto casado dos santacruzenses

Para grande número de eleitores no bairro Paraíso, o deputado Tomba Farias prestou contas de seu mandato e reforçou a importância do voto casado em seus candidatos para garantia do desenvolvimento de Santa Cruz.

Tomba enfatizou que todos os seus candidatos ou tem serviços prestados ou compromisso para liberação de recursos e obras que melhoram a qualidade de vida dos santa-cruzenses. "Vocês conhecem minha história, quando subo em um palanque para pedir votos a alguém é porque trabalhou por Santa Cruz. Temos diversas obras em andamento e o senador José Agripino, que é nosso federal, tem contribuído decisivamente para liberação de mais recursos. Além disso, Garibaldi e Geraldo Melo trouxeram a água e o hospital para Santa Cruz e Carlos Eduardo garantiu trabalhar para resolver nossos pleitos ao longo do seu mandato. Por isso peço voto para eles para que Santa Cruz se desenvolva cada vez mais", enfatizou Tomba.

O legislador voltou a destacar que ele e a prefeita Fernanda Costa vem sofrendo, constantemente, perseguição política por pessoas que, segundo ele, só se preocupam com projetos políticos pessoais e não com o futuro da cidade. "Aqui tem muita gente querendo nos derrubar, mas aqui em Santa Cruz quem manda é o povo, o voto é livre e o povo nos elege porque temos serviços prestados em cada bairro da cidade", destacou Tomba Farias.

O legislador ainda foi homenageado por uma moradora que entregou uma camisa com sua imagem ao lado da de Santa Rita e ficou emocionado com o carinho que recebeu dos eleitores do bairro Paraíso.

Na próxima sexta-feira, Tomba Farias e aliados realizam mais uma passeata pelas ruas de Santa Cruz. Desta vez, a movimentação política será no Centro da cidade.

Nenhum comentário: