Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

No Barro Vermelho, Fernanda Costa ressalta importância de buscar votos dos indecisos na reta final da campanha

Em encontro de bairro puxado pela prefeita Fernanda Costa em Santa Cruz, a gestora municipal destacou a importância de buscar o voto dos indecisos para Tomba e seus apoiadores.

A gestora de Santa Cruz voltou a enfatizar que todos os votos que Tomba pede ao eleitorado local é em prol do desenvolvimento da cidade e que é importante buscar cada voto para fortalecer Tomba na região. "Ainda vemos que tem muitos eleitores indecisos ou que pensam em votar branco e nulo. Mas, temos que lembrar a eles que alguém vai se eleger e é importante um filho da terra, alguém que tem amor e trabalho com Santa Cruz que é o caso de Tomba, que coloca nomes para que possamos ajudar a eleger e continuar no caminho do desenvolvimento", ressaltou Fernanda Costa.

O vice-prefeito Ivanildo Ferreira também ressaltou que é importante votar casado, desde José Agripino para deputado federal, Tomba para deputado estadual, Garibaldi e Geraldo Melo para senadores e Carlos Eduardo para governador, fortalecendo a liderança política de Tomba em Santa Cruz e no Trairi.

O deputado estadual Tomba Farias cumpriu agenda em Currais Novos, ao lado de Carlos Eduardo e do líder política local, Carlson Gomes, e por isso não pode comparecer ao encontro em Santa Cruz.

A reunião desta quarta-feira da campanha de Tomba Farias em Santa Cruz será na Rua Vicente da Costa Palma, no Maracujá, que foi recém calçada pela gestão municipal, beneficiando centenas de santa-cruzenses.

Nenhum comentário: