Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

No Conjunto Aluízio Bezerra, Tomba destaca: Quando apresento nomes para vocês, peço que tenham confiança, pois sempre estou pedindo para que ajudem Santa Cruz

Em mais um encontro de bairro, o deputado Tomba Farias enfatizou que apresenta os candidatos que tem de melhor para colaborar com o desenvolvimento de Santa Cruz.

Em seu discurso para centenas de pessoas no Conjunto Aluízio Bezerra, Tomba ressaltou que nunca votou por dinheiro ou por cargos, mas quem ele ajuda a ajudar tem um compromisso com o desenvolvimento de Santa Cruz. "Quando apresento nomes para vocês, peço que tenham confiança, pois sempre estou pedindo para que ajudem Santa Cruz. Eu, Fernanda ou qualquer pessoa da minha família não tem cargo público, mas sempre posso pedir recursos para Santa Cruz. Por isso que venho pedir votos e a confiança de você eleitor que estou buscando o melhor para nosso município", ressaltou Tomba.

A prefeita Fernanda Costa ainda destacou que a população de Santa Cruz sabe que precisa votar para garantir um futuro melhor. "Em 2012, milhares de pessoas foram as urnas e, não satisfeitas com o atual prefeito, me fizeram gestora de Santa Cruz. imagina se essas pessoas tivessem anulado o voto ou não ter ido votar? Por isso que peço que vá votar e garante um melhor desenvolvimento para Santa cruz e nosso estado confiando nos candidatos que Tomba apresente para todos nós", ressaltou a gestora de Santa Cruz.

O próximo encontro de bairro de Tomba Farias em Santa Cruz é nesta quinta-feira, na Rua Santo Antônio, no bairro Paraíso.

Nenhum comentário: