Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Por iniciativa do deputado Tomba Farias, Assembleia Legislativa homenageia moto-clubes e motociclistas do RN

Por iniciativa do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou nesta sexta-feira, dia 14, uma sessão especial para homenagear moto-clubes e motociclistas potiguares. Em vez dos ternos e gravatas dos deputados que diariamente participam das sessões legislativas, o plenário Clovis Motta foi tomado pela informalidade dos blusões de couro e jeans dos homenageados e seus convidados.  

Autor da lei que instituiu o dia 27 de julho como o “Dia Estadual do Motociclista”, Tomba Farias destacou que a categoria presta relevantes serviços à sociedade, participando de campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos, gincanas sociais, visitas a asilos e creches entre outros. 

“O motociclista dos tempos modernos agrega em sua bagagem não apenas a busca pela liberdade. Através de seus moto-clubes, eles desenvolvem relevante papel de responsabilidade social, todas as vezes que um trabalho humanitário se faz necessário”, disse o parlamentar.

Tomba lembrou que foi através de “Baiano”, seu motorista quando prefeito de Santa Cruz, que começou a sua admiração pelo motociclismo. “A amizade que tenho com essa categoria é um presente para mim. Sempre que posso, tenho participado e colaborado com as iniciativas e eventos realizados pelos moto-clubes e seus motociclistas. O “Santa Cruz Moto Fest é um exemplo da minha sintonia com o motociclismo”, revelou.

Na solenidade também foi homenageados os motociclistas que perderem a suas vidas nas estradas. “Eles cumprem agora uma nova missão: a de servir de inspiração para as novas gerações”, enfatizou.

Na ocasião, Tomba destacou também a contribuição que os motociclistas dão para a segurança no trânsito. “Eles são exemplos de civilidade e respeito às normas de trânsito”, finalizou.

Nenhum comentário: