Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 22 de setembro de 2018

Prefeita Fernanda Costa ‘puxa’ a “Passeata da Verdade” em Santa Cruz, enquanto Tomba fez corpo-a-corpo em Japi e Passa e Fica

A prefeita Fernanda Costa levou às ruas de Santa Cruz uma enorme multidão, que participou na noite desta sexta-feira, 21, da “Passeata da Verdade e da Vitória”, enquanto o seu marido, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) cumpria agenda de campanha nos municípios de Japi e Passa e Fica. Na reta final da campanha, o parlamentar tem  intensificado a sua rotina de visita aos municípios, sem perder o foco na cidade de Santa Cruz, onde tem o nome consolidado como o principal líder politico do município.

“Tomba está visitando os municípios, mas o seu exército está aqui, o representando e mostrando que Santa Cruz tem um líder”, disse a prefeita ao agradecer a participação popular na passeata, que teve o seu encerramento na Vila de Todos, após percorrer diversas ruas do centro da cidade, muitas delas beneficiadas com emendas do parlamentar.

Em Japi, Tomba Farias fez corpo-a-corpo com os eleitores,  junto com o prefeito Jodoval Pontes e lideranças regionais. Já em  Passa e Fica, o  prefeito Leonardo Lisboa e o ex-prefeito Pedro Lisboa, o Pepeu, enfatizaram à população o trabalho e apoio que o parlamentar destina ao município, onde, por duas vezes consecutiva, foi  deputado estadual mais votado. O senador e candidato a deputado federal José Agripino Maia (DEM) também esteve presente ao evento político. 

A exemplo do que tem feito nas cidades que visita, Tomba alertou aos moradores de Japi e Passa e Fica sobre a importância do eleitor votar em quem tem compromisso com o município, e destacou que as portas do seu gabinete na Assembleia Legislativa estão sempre abertas para acolher as reivindicações dos municípios que acreditam em seu trabalho.

“Só tenho a agradecer aos meus eleitores. Em Japi fizemos uma linda passeata, e em Passa e Fica o carinho da população me deu a certeza de que serei novamente o deputado mais votado naquele município”, enfatizou.

Nenhum comentário: