Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz reúne parceiros e donos de restaurantes para planejar Festival Gastronômico, uma das principais atrações do Fest Frango 2018

A articulação para a realização da VI edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) já começou. Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Santa Cruz, que promove o evento, se reuniu com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN). O encontro, realizado no escritório do Sebrae, também contou com a participação de proprietários de restaurantes da cidades interessados em participar do Festival Gastronômicos,  uma das principais atrações da programação da feira.

Representante da Prefeitura de Santa Cruz no encontro, a coordenadora de Turismo, Silvia Rodrigues, explicou que essa primeira reunião serviu para reunir os estabelecimentos com interesse no Festival Gastronômico. Segundo ela, foi apresentado o projeto que prevê várias fases de preparação dos restaurantes, incluindo visitas técnicas a estabelecimento da capital do Estado e consultoria para a elaboração dos pratos. 

Com o objetivo de fomentar a avicultura, umas das principais atividades econômicas de Santa Cruz, a Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), que esse ano será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, é um evento consolidado no município. Durante os três dias de programação, além da parte técnica voltada para os produtores locais, o evento conta com feira de artesanato, atividades recreativas para crianças, apresentações culturais, Festival Gastronômico, shows musicais e muito mais.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: