Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 29 de setembro de 2018

Tomba em Passagem e Santa Cruz: “Minha vitória só será completa com a vitória de Carlos Eduardo”

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) teve agenda de campanha cheia nesta sexta-feira, 29, quando realizou um grande comício no município de Passagem, onde foi recebido pelo prefeito “Tota” Fagundes, e encerrou a noite com a “Passeata do Desenvolvimento” em Santa Cruz, que se caracterizou como sendo uma das maiores da presente campanha. “Hoje, vocês passaram do limite, botaram pra quebrar e me deram um grande presente”, agradeceu o parlamentar em seu discurso.

Na reta final de campanha, Tomba vem reforçando, junto ao eleitorado, o pedido de apoio para os seus candidatos. Tanto em Passagem como em Santa Cruz, o deputado candidato à reeleição disse que a sua vitória só será completa se o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) for eleito governador do Rio Grande do Norte nas urnas de 7 de outubro.   

 Para o líder político da região do Trairi, O Rio Grande do Norte somente será recuperado e voltará a se desenvolver, através das mãos de quem foi prefeito por quatro vezes de uma capital complexa como Natal, e obteve em todas elas excelentes índices de aprovação.

 Tomba Farias também mostrou a importância de o eleitor votar nos candidatos ao Senado (Garibaldi Filho e Geraldo Melo) e no senador José Agripino Maia, que disputa um mandato do deputado federal, que, segundo garante, têm serviço prestado em Santa Cruz e em todo o Rio Grande do Norte.

 “Que alegria poder ver as ruas tomadas pela população”, enfatizou a prefeita Fernanda Costa, ao defender o voto consciente do eleitor “naqueles que têm compromisso com a cidade”.

 Pela primeira vez na presente campanha, Tomba, que é cotado para ser um dos candidatos mais votados do estado, pediu aos seus eleitores para só confirmarem o voto na cabine de votação quando  digitarem o seu número 45123 e aparecer a foto. “Santa Rita me acompanha em todo o momento e não adianta tentarem fazer o mal”, enfatizou.  

Fonte: assessoria de imprensa Tomba Farias
Mais fotos aqui...

















































































Nenhum comentário: