Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Tomba engrossa discurso contra oposição e afirma: Quem não tem trabalho, quem não tem serviço prestado, só resta mentir para a população

Em discurso em mais um encontro de bairro em Santa Cruz, o deputado Tomba Farias fez duras críticas a oposição da cidade afirmando que a falta de trabalho pela cidade tem feito os opositores buscarem enganar a população para tentar prejudicá-lo.

Tomba criticou alguns integrantes da oposição por difundir nas redes sociais imagens adulteradas ou de campanhas passadas com seu antigo número, tentando enganar a população. "Quem não tem trabalho, quem não tem serviço prestado, só resta mentir a população e tentar enganar as pessoas. Mas, o povo já sabe meu número e vai nos dar uma das vitórias mais bonitas que Santa Cruz já viu", enfatizou tomba Farias.

O legislador candidato a reeleição ainda fez duras críticas a candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra, afirmando que tem levado votos dos potiguares nas cidades e não tem correspondido com destinação de emendas. "É muito fácil levar votos só com o nome de ações de governo, mas ela foi a mais votada em várias cidades grandes e quais as emendas por Santa Cruz, por Mossoró e outros municípios? Temos que ter um governador que olhe por Santa Cruz e que abra as portas para quem busca recursos por nossa cidade, que sou eu. Por isso vou pedir todos os votos possíveis para Carlos Eduardo, que abrirá as portas da governadoria para Santa Cruz", enfatizou Tomba.

O próximo encontro de bairro de Tomba em Santa Cruz é nesta quarta-feira na Rua Anedite Targino, no bairro Paraíso, a partir das 19:30h.

Nenhum comentário: