Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Acompanhada por José Agripino, prefeita Fernanda tem encontro com ministro da Casa Civil e assegura recursos complementares para Teleférico de Santa Cruz

A prefeita Fernanda Costa foi recebida na tarde desta quinta-feira pelo ministro da Casa Civil, Carlos Marun, para tratar da liberação da verba complementar para finalização do Teleférico de Santa Cruz.

Acompanhada pelo Senador José Agripino, que articulou o encontro, Fernanda Costa discutiu com o ministro a importância dos recursos serem liberados para que a obra seja concluída e esteja o mais rápido possível a disposição da população.

Na saída do encontro, Fernanda Costa conseguiu a garantia dos recursos e agradeceu ao ministro e ao senador José Agripino pela disponibilidade de sempre ajudar nos pleitos de Santa Cruz.

O recurso complementar se faz necessário, pois com a alta do dólar, os equipamentos, que são importantes da Europa, ficaram mais caros. Com isso, a prefeita batalhou nos últimos meses para ter a garantia dos recursos e que a obra seja finalizada o mais breve possível.

Nenhum comentário: