Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 7 de outubro de 2018

Reeleito com mais de 41 mil votos, Tomba Farias comemora vitória com passeata em Santa Cruz

“Agradeço a Deus, a minha família e ao povo do Rio Grande do Norte que acredita no meu trabalho e me deu uma votação consagradora. Reafirmo aqui que nesse novo mandato continuarei incansavelmente a luta pelo fortalecimento dos municípios e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.  A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), reeleito neste domingo, dia 7, para a Assembleia Legislativa, obtendo 41.249 votos, e se posicionando como o terceiro deputado mais votado de sua coligação e o quarto do Estado.

Já era cerca de 22h30 deste domingo, 7, quando uma passeata para comemorar a vitória do parlamentar tomou às ruas de Santa Cruz, ao som das músicas que marcaram a campanha política. A noite do domingo ganhou cores de carnaval.

O parlamentar acompanhou a apuração dos votos em sua cidade natal, Santa Cruz, ao lado de familiares e amigos. Por volta das 21 horas, quando já estavam definidos os eleitos das diversas coligações, Tomba deu a sua primeira declaração oficial à Radio Santa Cruz.

“Valeu a pena a luta e o trabalho duro que desenvolvemos ao longo do nosso mandato, que sempre priorizou as ações voltadas para o desenvolvimento dos municípios potiguares. Agradeço aos meus amigos do Seridó, do Agreste, do litoral e de todas as regiões que acreditaram no nosso trabalho”, disse.

O deputado reeleito fez ainda um agradecimento especial para os eleitores do Trairi e da cidade de santa Cruz, sua principal base política.  “Ao povo querido da minha cidade de Santa Cruz, o meu abraço especial de agradecimento. Santa Cruz nunca me faltou nos momentos em que mais precisei. Sou filho da terra e todos os dias da minha vida o meu primeiro pensamento ao acordar é sobre o que posso fazer mais ainda pela cidade que nunca me abandonou”, destaca.

O parlamentar  de imediato já convocou os seus apoiadores para concentrar esforços no segundo turno em favor do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará o governo do RN com a petista Fátima Bezerra. “Ganhamos a batalha, mais a luta continua”, lembrou o parlamentar, ao convocar os seus eleitores a redobrarem seus esforços no segundo turno para garantir uma votação consagradora e eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) governador do Rio Grande do Norte.

 Fonte: Assessoria de Imprensa Tomba Farias 

Nenhum comentário: