3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Conferência debate políticas públicas voltadas para direitos de crianças e adolescentes e define representantes de Santa Cruz para a etapa estadual do evento

Santa Cruz teve nesta terça-feira (20) a VI edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no auditório do Senai e promoveu debates em torno do tema “proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”.

Preparada pela secretaria municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a conferência teve em sua programação palestras, discussões em grupo sobre propostas e debates sobre a temática do encontro. Além disso, também foram escolhidos os delegados que participarão da etapa estadual da conferência.

Estiveram presentes profissionais que atuam em órgãos da administração municipal, de instituições que desenvolvem atividades com crianças e adolescentes e representantes da sociedade civil organizada.  

A conferência foi mais uma etapa importante das ações que a gestão municipal vem desenvolvendo para fortalecer as politicas públicas voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes santa-cruzenses.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário:

Acessos do blog