Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Deputado Tomba Farias presta homenagem ao médico Rogério Santos, durante solenidade na Assembleia Legislativa

Por proposição do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o médico ortopedista Rogério José Nelson dos Santos Médicos, membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira, 14, durante solenidade em que vários médicos também foram homenageados, em alusão ao Dia do Medico, ocorrido no último dia 18 de outubro.

Segundo o parlamentar, a homenagem a Rogério Santos é mais do que merecida, tendo em vista o trabalho por ele realizado como profissional de saúde. "Uma homenagem muito justa para todos os médicos que prestam um relevante serviço ao povo do Rio Grande do Norte, em especial a Rogério Santos, que é um médico ortopedista que tem ajudado muito as pessoas carentes, que mais precisam, com seu bisturi na mão operando muita gente, principalmente de Santa Cruz e de toda a Região Trairi", ressaltou parlamentar.

E acrescentou: "Ele é uma pessoa do coração muito grande e no momento de dificuldade que atravessa o Rio Grande do Norte, inclusive na área da saúde, ele sempre chega nas horas certas para socorrer as pessoas que mais necessitam", ressaltou.

O homenageado também destacou a importância de receber a comenda na Assembleia Legislativa. "É uma grande honra receber a homenagem através do deputado Tomba, pelos serviços que prestamos a saúde no Rio Grande do Norte, fiquei muito agradecido ao parlamentar pela lembrança", disse.

Além de Rogério Nelson, vinte e quatro médicos foram homenageados representando toda a categoria dos profissionais da medicina no Estado, escolhidos pelos deputados.

Nenhum comentário: