Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Restaurantes participantes do Festival Gastronômico de Santa Cruz passam por consultoria e curso de capacitação esta semana

A Prefeitura de Santa Cruz continua nos preparativos para a sexta edição da Feira de Avicultura do Trairi, o Fest Frango 2018.

Um dos pontos altos da programação é o Festival gastronômico, que continua sendo planejado para que sua execução possa ocorrer da melhor forma possível, com pratos que agradem os presentes ao evento.

Esta semana é de capacitação para os restaurantes. Após encontro na noite de ontem no SEBRAE, hoje e manhã, os restaurantes passam por consultoria individual para desenvolvimento do prato a ser servido durante o evento.

Além disso, hoje e amanhã também é dia do curso de manipulação de alimentos, que os restaurante passam para melhor desenvolver técnicas de alimentação segura em seu estabelecimentos comerciais.

Este foi o ano de maior renovação entre as edições do Festival Gastronômico. São quatro restaurantes que nunca participaram do evento e que, ao lado dos outros quatro veteranos, estão engajados para melhor atender os clientes e participantes do Fest Frango.

Nenhum comentário: