Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 4 de novembro de 2018

Santa Rita 103 conquista o Ruralzão e o Eva Bary a Copa José Vanildo em dia de decisões no Iberezão

Na tarde/noite deste sábado (03) a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, encerrou mais duas competições de futebol que fazem parte do calendário esportivo anual do município. O Ruralzão e a Copa José Vanildo conheceram seus campeões.

O palco para os duelos decisivos foi o Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) e a bola rolou primeiro para a disputa do título do Ruralzão. O Santa Rita bateu o Pau de Leite, por 1 x 0, e ficou com o troféu de campeão.

A partida que valia o título da Copa José Vanildo foi marcada pelo equilíbrio. No tempo regulamentar empate em 0 x 0. Na disputa por pênaltis prevaleceu o melhor aproveitamento nas cobranças do Eva Bary, que venceu por 4 x2 a equipe o Fluminense e soltou o grito de “é campeão”.

O vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira (Ivanildinho), acompanhou as partidas e fez a entrega da premiação aos vencedores.

Recentemente, no final do mês setembro, outra competição promovida pela Prefeitura de Santa Cruz foi encerrada. O Campeonato Municipal de Futebol Master foi conquistado pelo Panelinha. que bateu na final o Esporte Master Paraíso pelo placar de 1 x 0.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Mais fotos aqui confira!





































































































































Nenhum comentário: