Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

V Seminário de Turismo reúne empresário locais, lota teatro e apresenta experiências de empreendedorismo digital

Com grande público no Teatro Municipal Candinha Bezerra, foi realizado na noite desta quarta-feira (28) o V Seminário de Turismo de Santa Cruz. Com o tema “Empreendedorismo digital, um novo olhar para o Turismo”, o evento contou com duas grandes palestras e foi considerado sucesso absoluto.

O seminário foi promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, escritório regional do Sebrae/RN e Paróquia de Santa Rita de Cássia.

A programação foi iniciada com a palestra de Marta Poggi sobre “Turismo digital, como embarcar nessa era”, mostrando para os empresários presentes formas de se trabalhar o marketing utilizando todo o potencial da internet. 

O momento mais esperado da noite era a palestra do escritor e poeta Bráulio Bessa, com o tema “A arte de empreender”. O palestrante contou um pouco da sua vida, da importância de aproveitar as oportunidades e de como os meios digitais lhe ajudaram na propagação do seu trabalho. Bráulio Bessa, em vários momentos de sua explanação, ressaltou também a necessidade de se valorizar cada vez mais o movimento que ele representa, o da cultura popular nordestina.

“A nossa avaliação é a melhor possível, superou todas as nossas expectativas. As pessoas que vieram prestigiar o nosso evento saíram satisfeitas com as palestras desta noite. É um evento que nessas cinco edições já realizadas tem apresentado temáticas variadas de fortalecimento da nossa economia com um olhar para o nosso turismo religioso e a cada ano o público vem aumentando e o seminário crescendo”, afirmou a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa.

O Seminário de Turismo é um evento gratuito, desenvolvido para fortalecer a atividade turística no município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: