3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sábado, 1 de dezembro de 2018

Artigo: Santa Cruz perde gestão eficiente e ganha futuro de incertezas

Santa Cruz passa um por momento difícil após completar seus 104 anos.

De um presente com uma administração enxuta e com execução de diversas obras importantes, além de pagamentos em dias de funcionalismo público e fornecedores, agora se prepara para meses de incerteza até uma possível eleição suplementar.

Independente da deic~ão do TRE, que apontou uma falha durante a campanha eleitoral, a gestão Fernanda Costa que se desenvolvia era uma das mais eficazes no desenvolvimento da cidade. A cada mês, a certeza que o município caminhava bem, sendo preparado estruturalmente para o futuro, aumentava.

Além de uma gestão pública eficiente, investimentos privados se ampliavam, todos confiantes em uma cidade que cresce em ritmo acelerado, graças ao Turismo e os investimentos federais na educação, com UFRN e IFRN.

A quebra na administração pública pesa, pois a incerteza aumenta. Com o município sem crise administrativa, o rompimento provoca incertezas, que só serão minimizadas com os próximos passos que serão dados nos próximos dias.

Santa Cruz precisa urgentemente saber qual será o próximo gestor, quanto tempo teremos uma gestão interina e quem assumirá o município após eleições suplementares.

Ou, se o atual sistema governista conseguia uma liminar que manterá tudo como está agora.

O futuro é pra já e precisa acontecer no presente.

Fonte: Blog do Édipo Natan 

Nenhum comentário:

Acessos do blog