Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 1 de dezembro de 2018

Artigo: Santa Cruz perde gestão eficiente e ganha futuro de incertezas

Santa Cruz passa um por momento difícil após completar seus 104 anos.

De um presente com uma administração enxuta e com execução de diversas obras importantes, além de pagamentos em dias de funcionalismo público e fornecedores, agora se prepara para meses de incerteza até uma possível eleição suplementar.

Independente da deic~ão do TRE, que apontou uma falha durante a campanha eleitoral, a gestão Fernanda Costa que se desenvolvia era uma das mais eficazes no desenvolvimento da cidade. A cada mês, a certeza que o município caminhava bem, sendo preparado estruturalmente para o futuro, aumentava.

Além de uma gestão pública eficiente, investimentos privados se ampliavam, todos confiantes em uma cidade que cresce em ritmo acelerado, graças ao Turismo e os investimentos federais na educação, com UFRN e IFRN.

A quebra na administração pública pesa, pois a incerteza aumenta. Com o município sem crise administrativa, o rompimento provoca incertezas, que só serão minimizadas com os próximos passos que serão dados nos próximos dias.

Santa Cruz precisa urgentemente saber qual será o próximo gestor, quanto tempo teremos uma gestão interina e quem assumirá o município após eleições suplementares.

Ou, se o atual sistema governista conseguia uma liminar que manterá tudo como está agora.

O futuro é pra já e precisa acontecer no presente.

Fonte: Blog do Édipo Natan 

Nenhum comentário: